17 de janeiro de 2009

App Television




Este interessante aplicativo chamado 'Television" permite que você baixe conteúdo pré-gravado de uma série de redes de TV. Seus moldes foram desenvolvidos pelo desenvolvedor de Software Makayama.

Inclui 20 canais idioma Inglês, como a CNN, NBC, CBS, MTV, Comedy Central, VH1 e muitos mais. Da TV britânica BBC, ITV e SKY. Australiano, francês e alemão canais também estão incluídos. Nós escolhemos as melhores de todo o conteúdo disponível na Web e colocá-la em um fácil de usar o iPhone app. Com conteúdo atualizado diariamente, Televisão mantém você informado quando em movimento. Receba as últimas manchetes sobre seu iPhone ou iPod Touch.

A aplicação custa apenas $ 2,99 e vem com programação a partir de 30 canais, incluindo CNN, NBC, CBS, Comedy Central, MTV, VH1, BBC, SKY e ITV, bem como redes de Alemanha e França. A Televisão aplicação oferece alta qualidade de áudio e vídeo através de Wi-Fi à Internet. O seu valor é limitado, porém, em que toda a programação que é oferecida já está disponível gratuitamente na web.

Television $ 2,99 [AppStore]

O nome diz tudo ... este aplicativo permite-lhe ver televisão. Assista 61 mostra de 33 canais por demanda. Não se trata de TV ao vivo, mas o melhor pré-gravadas a partir do conteúdo E.U.A., Reino Unido, França e Alemanha. Receba as últimas notícias, esportes e entretenimento em seu iPhone.
Television permite-lhe ver TV quando e onde quiser, com o toque de um dedo, de maneira instantânea e on-demand via WiFi. A maneira mais fácil de ver TV no seu iPhone. Nós escolhemos as melhores de todo o conteúdo disponível na Web e colocá-la em um fácil de usar o iPhone app.

(fonte: iSpazio)



0 comentários:

Postar um comentário

Modificado by Photoshop Style