16 de janeiro de 2009

iMage troca o wallpaper do iPhone a cada minuto

Mais um incrivel widget foi adicionado no Cydia, eu esperava por algo do tipo faz muito tempo. iMage troca o papel de parede do seu gadget a cada 60 segundos, são 45 íncriveis wallpapers selecionados aleatóriamente pelo programa.



















Basta entrar no Cydia e fazer o download do widget iMage e logo após ativalo no Winterboard. Se você tem alguns wallpaper do seu gosto e quer adiciona-los ao aplicativo, basta substituir as imagens em /Library/Themes/iMAGE 1.0.


5 comentários:

Unknown disse...

boa tarde galera

bom eu procurei o widget image no cydia mais naum encontrei coloquei pra procurar e mesmo assim nada, alguem sabe o pq??

abraços

Breno Mattos disse...

Da refresh nas sources do cydia
Vá em changes/refresh
e pesquisa de novo
abraço

Anderson disse...

e ai Breno fmz

entuam fiz isso mais naum encontrei nada

abraços

Breno Mattos disse...

Po no meu eu fiz e deu certo
Vc não deve ter a source do ispazio
adiciona ele que ai é pra aparecer com ctz

abraços

Anderson disse...

bom dia breno

entaum eu tenho add sim, qual seria essa que vc ta falando pra eu confirmar aki porque mesmo assim naum deu certo ainda naum encontro no cydia o widget image

abraços

Postar um comentário

Modificado by Photoshop Style