25 de março de 2011

Ice Cream Run Novo jogo brasileiro na app store!

Bom galera ai vai uma dica de jogo nacional para iPhone o Ice Cream Run que estara Free Até domingo 27/03/2011 A baixo Segue um Post Original retirado da comunidade do Orkut Apple iPhone Brasil Feito por um dos desenvolvedore do game!

Olá galera, sou estudante de Cinema de Animação e estou aqui para falar de um jogo que eu e 4 estudantes de Ciência da Computação fizemos para iPhone. O jogo se chama Ice Cream Run. É um jogo bem simples, no qual você controla um caminhão de sorvete, que está defendendo sua fábrica contra gordinhos famintos. Para isso, você joga sorvete neles enquanto correm.
Para a produção do game, usamos o Airplay http://www.airplaysdk.com/. Como trabalhei na área de arte, não sei detalhes sobre a programação do jogo, mas se tiverem alguma pergunta, eu vejo com os programadores e posto aqui
É o nosso primeiro jogo e, apesar de simples, estamos orgulhosos de termos conseguido ir até o fim de sua produção. O jogo foi lançado na App Store no dia 08/03/2011.
Gostaria de pedir o apoio de vocês nessa experiência totalmente nova para nosso grupo. O jogo roda em iPhone, iPod touch ou iPad. Ficaria muito grato se os membros da comunidade comprassem o jogo e dessem um ''rate'', para ajudar na divulgação :)
É isso ai, esse é mais um passo, mesmo que pequeno, da industria de games no Brasil rumo a um reconhecimento merecido. Muito obrigado pela atenção :b
link do jogo: http://itunes.apple.com/us/app/ice-cream-run/id423428049
video caseiro ( vamos providenciar um melhor ):



Download:
http://itunes.apple.com/us/app/ice-cream-run/id423428049
Pra quem gosta de sorvete fica ai a dica.

0 comentários:

Postar um comentário

Modificado by Photoshop Style